Como obter atendimento ao cliente na GBEN

Modificado em Thu, 15 Sep 2016 na (o) 02:16 PM

Clientes, 


Para melhor atendimento, as solicitações de atendimento e suporte poderão ser feitas através do portal de Atendimento ao Cliente,

onde sua empresa contará com uma base de conhecimentos sobre os principais serviços oferecidos pela Gben com recursos que nos permitirá atendê-los com maior eficiência.


Por exemplo a figura abaixo demonstra que há um controle de todos os processos, pois os colaboradores conforme suas áreas de competências tem prazos ( SLA ) para atender as solicitações dos clientes, sejam eles clientes ativos ou clientes potenciais.

Outro detalhe é que, ao ser enviando os tickets para o Service-Desk, este somente poderá ser encerrado ao solucionar o atendimento. 


Veja na imagem abaixo, em espera 18 são as OS internas do pessoal de campo, tais como técnicos e engenheiros de segurança do trabalho que ao retornarem com os levantamentos de riscos deverão concluir juntamente com as equipes os laudos e finalizarem os tickets ( nesse caso interno ) em andamento. 

Já a marcação de 02 Abertos são tickets em atendimento aguardando alguma solução no dia. E 01 vencido depende qual o status foi atribuido, se 4 horas, 1 dia, 3 dias para solucionar o atendimento, lembrando que muitas das vezes são os próprios solicitantes ( clientes) que necessitam retornar informações, tais como números de CA - Certificado de Aprovação de EPIs, atestados e/ou autorizações para prosseguir o atendimento, e por fim encerrar o mesmo. 

Nenhuma informação uma vez aberto um ticket é possível excluir do Banco de Dados, gerando uma grande quantidade de Informações de experiências de atendimentos aos nossos clientes. 



Com isso estamos melhorando ainda mais o nosso relacionamento com nossos clientes.

Mas lembre-se, para obter um atendimento eficaz e permitir o nosso acompanhamento de SLA ( Acordos e Prazos de Atendimento ) requer  de nossos clientes o registro da informação no sistema Service-desk, de tal maneira internamente através de relatórios estatísticos seja possível nossas Equipes SST atuarem conforme as suas áreas de competências, e desta forma permite-lhes identificarem as incidências sobre determinado assunto visando solucionar e esclarecer as dúvidas de todos os nossos clientes.

Dessa forma o controle de qualidade torna-se eficaz.  



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo